Rui Car
18/02/2021 14h39

Curso de Inseminação Artificial em Bovinos é oferecido aos riocampenses

A Secretaria da Agricultura de Rio do Campo, em parceria com o SENAR, está oferecendo esse aperfeiçoamento aos produtores

Assistência Familiar Alto Vale
Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Delta Ativa

Você que tem interesse no Curso de Inseminação Artificial em Bovinos, não perca essa oportunidade. A Secretaria da Agricultura de Rio do Campo, em parceria com o SENAR, está oferecendo esse aperfeiçoamento aos produtores.

 

Como o curso será realizado na cidade de Painel, será ofertado o transporte, alimentação, material para aulas teóricas e práticas aos munícipes interessados. Além disso, os participantes receberão um certificado online. A data do treinamento ainda será confirmada, porém, já se sabe que serão quatro dias de treinamento.

 

Quem tiver interesse, procure a Secretaria da Agricultura de Rio do Campo até o dia 20/03 e garanta a sua participação. Lembrando que as vagas são limitadas.

 

“Esse curso é destinado ao público em geral, desde que a pessoa tenha 18 anos e seja alfabetizado. Pedimos para que façam a inscrição o quanto antes, pois restam poucas vagas. O treinamento é de excelente qualidade. Quem fizer, não vai se arrepender”, disse o Coordenador de Agricultura, Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente de Rio do Campo, João Marcos de Brito.


POR: LUCAS FACH – PREFEITURA DE RIO DO CAMPO

Participe de um dos nossos grupos no WhatsApp e receba diariamente as principais notícias do Portal da Educadora. É só clicar aqui.

Justen Celulares