Rui Car
18/03/2020 14h24 - Atualizado em 18/03/2020 14h25

Coronavírus: ACIAT emite nota sobre o caso

A ACIAT comunica que estará apenas realizando atendimento interno via acesso remoto

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

A ASSOCIAÇÃO EMPRESARIA DE TAIÓ – ACIAT vem por meio comunicar a toda a classe empresarial que ao fim do dia de ontem (17/03/20), foi publicado o Decreto Estadual nº 515/2020, que declara situação de emergência em todo o território catarinense.

 

Recomendamos que empresas e empresários associados, bem como toda a comunidade empresarial afetada, se organizem para o adequado e eficaz cumprimento das determinações deste novo decreto, em respeito e responsabilidade perante seu negócio e à comunidade onde está inserido.

 

Nesse momento de crise mundial, usemos de bom senso e sensibilidade para adição de práticas e ações que adequem nossos hábitos à essa necessária prevenção temporária, num esforço social, no combate à pandemia do novo Coronavírus (COVID-19).

 

Reafirmamos nosso compromisso de atuar em conjunto com os demais segmentos organizados da sociedade, do poder público e da comunidade, visando conferir tranquilidade a todos.

 

Comunicamos também que estão suspensos os atendimentos de CERTIFICADO DIGITAL por tempo indeterminado.

 

A ACIAT comunica que estará apenas realizando atendimento interno via acesso remoto, e também via telefone, Whatsapp, redes sociais e site oficial.

 

TELEFONE DE CONTATO: (47)98456-0321 / (47) 3562-2557

Justen Celulares