Rui Car
10/02/2021 09h59 - Atualizado em 10/02/2021 21h01

Comitiva de Salete busca recursos em Florianópolis

Eles percorreram alguns gabinetes da Assembleia Legislativa

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

A prefeita de Salete, Solange Schlichting “Chica”, junto com cinco vereadores do Partido Liberal (PL) estiveram nesta terça-feira (09), na Capital de Santa Catarina. A comitiva com os vereadores, Odair José Ferreira, Alicio Regueira,Paulo Roberto Loch, Elaine Schneider de Barros e Juliana Presidoneo, contou ainda com o coordenador do PL na região, Valdecir João da Cruz, o Capilé. Eles percorreram alguns gabinetes da Assembleia Legislativa, conversaram com deputados e  protocolaram ofícios, solicitando recursos para o município de Salete. 

 

Além do deputado Maurício Eskudlark (PL), o grupo esteve em audiências com os deputados Milton Hobus (PSD), Ivan Naatz (PL), Jerry Comper (MDB), Nilso Berlanda (PL), Marcius Machado (PL), Kennedy Nunes (PSD) e Dirce Heiderscheidt (MDB). No gabinete da deputada Dirce estava o deputado Luiz Fernando Vampiro, que assumiu a Secretaria de Estado de Educação. A prefeita Chica aproveitou a oportunidade  para falar sobre as demandas do setor. Por fim, a comitiva também conversou com o presidente da Alesc, Mauro de Nadal (MDB). 


FONTE: PREFEITURA DE SALETE

Participe de um dos nossos grupos no WhatsApp e receba diariamente as principais notícias do Portal da Educadora. É só clicar aqui.

Justen Celulares