Rui Car
13/11/2019 08h00 - Atualizado em 14/11/2019 11h19

Com mais de três milhões já destinados, João Kleinubing vem a Taió para fortalecer o Democratas (DEM)

Ele esteve reunido com a empresária Marcia Hosang e com o vereador Tiago Maestri

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa
Fortalecer o Democratas (DEM). Essa é a atual missão do ex-deputado federal João Paulo Kleinubing. Por esse motivo, ele esteve nessa quarta-feira (13) visitando a cidade de Taió.
 
Chancelado pelos mais de R$ 3 milhões que destinou para a cidade de Taió entre recursos para pavimentações, verbas para a saúde e para o Hospital e Maternidade Dona Lisette, seja como verbas como deputado federal ou como Secretário de Estado da Saúde, JPK pretende formar o Democratas forte em Taió.
 
Durante visita à cidade, Kleinubing esteve reunido com a empresária Marcia Hosang e o Presidente da Câmara de Vereadores de Taió, Tiago Maestri, visando um amplo projeto para a eleição de 2020 na cidade. Ele acredita que o DEM poderá apresentar candidatura a prefeita na cidade, 
“Sempre ouvi falar muito dela, principalmente pela pessoa que é, acho que a política precisa de mais pessoas do estilo desta empresária, humilde e com capacidade,” finalizou o presidente estadual da sigla Kleinubing.
 
 
Segundo o presidente do PSD de Taió que também participou da reunião, Tiago Maestri, os partidos deverão estar juntos no pleito do ano que vem. 
 
 
Justen Celulares