Rui Car
13/01/2021 08h59 - Atualizado em 13/01/2021 09h09

Colisão deixa motociclista ferido na BR-470, em Agronômica

Acidente aconteceu na noite desta terça- feira (12) próximo ao trevo de acesso a cidade

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

Por volta das 21h45 de terça-feira (12), o trem de socorro de Trombudo Central foi acionado para atender um acidente de trânsito na BR-470, próximo ao trevo de Agronômica. Ao chegar no local, constatou acidente do tipo colisão frontal/lateral envolvendo motocicleta Honda CG, com placa de Agronômica, tendo como condutor Sr. A. B., 38 anos, que foi atendido e encaminhado ao Hospital Regional; e um caminhão Volkswagen Delivery, cor branca, com placa MERCOSUL, tendo como condutor Sr. V. V., 27 anos, que nada sofreu e recusou o atendimento da guarnição do ASU-362.

 

A guarnição do ABTR-16 sinalizou a via até a chegada da guarnição da Polícia  Rodoviária Federal, ficando o local aos cuidados desta.

 

O motociclista, Sr. A. B., 38 anos, estava consciente e orientado, já sem capacete, sinais vitais dentro dos parâmetros da normalidade, apresentava fratura exposta em membro inferior esquerdo (joelho), suspeita de fratura no pé esquerdo, mão esquerda e úmero esquerdo, além de escoriações na face, mãos e membro inferior direito. Após APH, ele foi conduzido ao Hospital Regional Alto Vale, em Rio do Sul.


FONTE: 15° BATALHÃO DE BOMBEIROS MILITAR / VIA: PORTAL EXPRESSO

Participe de um dos nossos grupos no WhatsApp e receba diariamente as principais notícias do Portal da Educadora. É só clicar aqui.

Justen Celulares