Rui Car
13/11/2019 11h14

Clube de Leãozinho completa 1 ano de fundação na cidade de Taió

O voluntariado ensina os Leõezinhos a terem compaixão, carinho e responsabilidade

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

O Lions Clube de Taió, fundado em 1969 na cidade de Taió e já largamente conhecido como um clube de serviços que atua em projetos sociais em nossa comunidade e região, comemorou no dia de ontem o primeiro ano de fundação do CLUBE DE LEÃOZINHO de Taió que é composto por crianças de 0-12 anos como um programa de iniciação para a formação de futuros LEOS e LEÕES, desenvolvendo suas habilidades de liderança e treinando-os para que enxerguem o mundo por uma nova ótica. O voluntariado ensina os Leõezinhos a terem compaixão, carinho e responsabilidade. Assim eles poderão estar cientes do mundo que os cerca e poderão ser gratos pelo que têm, sabendo dar valor ao que a vida lhes ofereceu.

 

Os Leõezinhos realizam atividades com foco no meio ambiente, combate a fome, câncer pediátrico e promovem ações para arrecadação de fundos que são revertidos para os projetos sociais do LIONS.

 

Segundo o presidente do Lions de Taió, Emerson de Figueredo, “Se ensinarmos aos nossos filhotes que eles precisam ajudar os demais, eles poderão transformar o mundo. Essas lições não são ensinadas em livros escolares.”

 

Quem quiser conhecer o PROGRAMA LEÃOZINHO DA FAMÍLIA LEONÍSTICA poderá entrar em contato com o Lions Clube de Taió para saber como participar das atividades e dos projetos desenvolvidos.

Justen Celulares