Rui Car
10/02/2021 10h09 - Atualizado em 10/02/2021 21h06

CDL de Taió faz reunião com os vereadores do município

O presidente Narciso citou sobre o aumento das taxas de alvará e IPTU

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa
Na última segunda-feira (08) o presidente da CDL de Taió Sr. Narciso José Broering, juntamente com demais diretores, reuniram-se com os vereadores da cidade de Taió.
 
Na oportunidade, o presidente da CDL apresentou a sua diretoria eleita para o biênio 2021/2022 ao legislativo municipal e deixou a entidade a disposição para projetos em prol do bem lojista e empresarial de nossa cidade. Ainda em pauta, o presidente da CDL falou sobre a importância das ligações e melhorias das vias que dão acesso a Taió.
  
Destacou também a importância do legislativo aprovar os pedidos do executivo quando ser trata de eventos que geram atrativos para a cidade. Além disso, pediu a colaboração dos vereadores para aprovação da Lei dos Ambulantes, que visa regularizar e fiscalizar o comércio ambulante desleal.
  
O presidente Narciso citou sobre o aumento das taxas de alvará e IPTU, pedindo aos vereadores se haveria alguma condição de retirar esse aumento, porém não há possibilidade pois se trataria de uma crime de renúncia de receita, porém os vereadores e o executivo estão trabalhando na alteração das leis que envolvem a troca do índice de IGM para IPCA, e ainda destacaram que no pagamento avista será dado 15% de desconto.

 
 
 
Justen Celulares