26/09/2021 15h47 - Atualizado em 27/09/2021 08h47

Catarinense Gustavo Bardim vence o The Voice Kids 2021

Decisão foi definida pelo público, que elegeu Gustavo Bardim com 65,38% dos votos

PUBLICIDADE
Assistência Familiar Alto Vale
PUBLICIDADE

RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

CLIQUE AQUI

A voz campeã do The Voice Kids 2021 vem de Guaramirim, norte de Santa Catarina. Gustavo Bardim, do time de Michel Teló, foi escolhido pelo público com 65,38% dos votos. Na final, o cantor mirim emocionou os jurados com um sucesso de Roberto Carlos, a música “Como é grande meu amor por você”. 

 

O catarinense de 11 anos pretende construir uma carreira na música, e o prêmio irá ajuda-lo nisso. Ele levou para a casa um contrato com a Universal Music, gerenciamento de carreira e 250 mil reais.

Eu só tenho a agradecer a Deus por tudo que tá acontecendo comigo. Teló, eu te admiro tanto como cantor, artista e pessoa. Quero agradecer a Gabi, o Brown, e toda a equipe, foi um prazer enorme poder cantar aqui. Muito obrigada pelas oportunidades. Esse troféu não é só meu, é de todo mundo e todas as crianças, só gratidão“.

 

Michel Teló dedicou a música cantada por Gustavo para a família, a esposa Thais Fersoza e os dois filhos, Melinda e Teodoro. “Eu to muito feliz com essa cantada. Bardim, o rei Roberto Carlos deve estar emocionado que nem eu estou, eu sei que ele acompanha o programa”, afirmou o sertanejo.

 

A final foi dividida em duas etapas, na primeira, Gustavo concorreu com Maria Victória (Alto Piquiri, Paraná). Ele cantou “Yesterday”, de John Lenon e Paul McCartney, enquanto a paranaense cantou “Pensa em Mim”, de Leandro e Leonardo. Ele passou para a última fase com 59,57% dos votos do público. “Eu quero agradecer a Deus, por todos os momentos que eu estou passando aqui, meus amigos, Maria Victória, minha família, Teló, estou muito, muito feliz, obrigada!“, exclamou Gustavo.

 

Os três finalistas emocionaram os jurados com as músicas escolhidas para a decisão. O catarinense competiu com Helloysa do Pandeiro (de Areia, Paraíba) que cantou “De Volta pro Meu Aconchego”, de Elba Ramalho, e Izabelle Ribeiro (de Manaus, Amazonas), que cantou “Maria, Maria”, de Elis Regina.


POR: GABRIELA FIGUEIREDO – A NOTÍCIA / NSC TOTAL

SIGA AS REDES SOCIAIS DA RÁDIO EDUCADORA: INSTAGRAMFACEBOOK YOUTUBE

 

PUBLICIDADE