Rui Car
03/05/2021 09h21

Casal é preso em Presidente Getúlio por tráfico de drogas

Drogas estavam escondidas em mochila de criança

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

Na tarde deste domingo (02), por volta das 16h, uma  guarnição realizava barreira de trânsito na Rua Rodolfo Odorizi, em Presidente Getúlio, quando visualizou um veículo VW/Gol, o qual havia várias informações que davam conta que estaria sendo usado para a tráfico de entorpecentes.

 

O referido veículo foi abordado e o condutor identificado como D. S., de 22 anos, o qual estava visivelmente nervoso. A passageira de iniciais, R.L, de 22 anos, foi identificada como esposa do mesmo. Ainda no banco de trás do veículo, se encontrava o filho do casal de um ano de idade.

 

Diante das informações e do nervosismo do condutor, foi realizada busca pessoal no jovem, onde nada de ilícito foi encontrado. Em seguida foi realizada a busca veicular, onde na porta do lado do passageiro foi encontrado um cigarro com substância análoga a maconha e na mochila da criança, que se encontrava no banco traseiro, foram encontradas 32 petecas de substância análoga a cocaína.

 

Imediatamente foi dada voz de prisão aos autores. Foram apreendidos o veículo utilizado, 02 celulares e 150,00 reais (três cédulas de 50,00 reais).

 

Diante dos fatos, os suspeitos foram levados para a Delegacia Regional de Rio dos Sul junto com os materiais apreendidos e apresentados ao delegado de plantão.


FONTE: DEMAIS NEWS

SIGA AS REDES SOCIAIS DA RÁDIO EDUCADORA: INSTAGRAMFACEBOOKYOUTUBE E SOUNDCLOUD.

RECEBA NOTÍCIAS DO ALTO VALE DIRETAMENTE NO SEU CELULAR CLICANDO AQUI.

 

Justen Celulares