Rui Car
03/02/2021 14h53

Casal é preso com drogas e armas em Imbuia

De acordo com a investigação, o casal comercializava drogas tanto na residência quanto na empresa de sua propriedade

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

Policiais civis e militares prenderam em flagrante um casal por tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de arma de fogo, em Imbuia.

 

A ação ocorreu na segunda-feira (01) durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça em uma residência em Imbuia e em uma empresa em Vidal Ramos. De acordo com a investigação, o casal comercializava drogas tanto na residência quanto na empresa de sua propriedade.

 

Durantes as buscas na residência foram encontrados maconha fracionada para a venda, cocaína, comprimidos de ecstasy e micropontos de LSD, além de balança, embalagens plásticas para armazenamento de drogas, uma arma de fogo e munições. Na empresa foram apreendidos 25 buchas de cocaína fragmentadas para a venda, maconha, e dinheiro. Durante as buscas um homem foi surpreendido ao chegar na residência. Ele não reconheceu os policiais e tentou adquirir R$ 70 em maconha.

 

A ação é da investigação da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Ituporanga, com o apoio da Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (DPCAMI) de Ituporanga, da Delegacia de Polícia da Comarca de Ituporanga, da Delegacia de Polícia do Município de Vidal Ramos, da Delegacia de Polícia de Leoberto Leal e o apoio da Polícia Militar de Vidal Ramos.

 

O homem foi conduzido para o Presídio de Rio do Sul e a mulher para Unidade Prisional de Ituporanga.


VIA: PORTAL EXPRESSO

Participe de um dos nossos grupos no WhatsApp e receba diariamente as principais notícias do Portal da Educadora. É só clicar aqui.

Justen Celulares