Rui Car
22/01/2021 09h31 - Atualizado em 22/01/2021 12h00

Carro de Taió se envolve em acidente com mais quatro veículos na BR-470, em Pouso Redondo

Duas pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas ao hospital para atendimento médico

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

Um acidente de trânsito envolvendo pelo menos cinco veículos foi registrado na manhã desta sexta-feira (22) na BR-470, na localidade de Pouso da Caixa, em Pouso Redondo.

 

Entre os veículos envolvidos estão um caminhão da empresa varejista Havan, um furgão Iveco e mais três automóveis:

 

Veículo 01 – Citroen/C3, cor preta com placas da cidade de Catanduvas, conduzido por J. W. de 42 anos (Vítima 01) que tinha como passageira N. M. W. (idade não divulgada) (Vítima 02) e feminina M.A.M.W. (vítima 03) (idade não divulgada).

 

Veículo 02 – Iveco FIAT, cor branca com placas da cidade de Ituporanga, conduzido por M.S.V. que tinha como passageira H.I.V (idade não divulgada) e R.V.B de 9 anos.

 

Veículo 03 – Ford Ka, cor vermelha , com placas da cidade de Ituporanga, conduzido por L. V.P. de P. de 37 anos

 

Veículo 04 – GM/Spin , cor prata de placas da cidade de Taió, conduzido por A.V. de 44 anos.

 

Veículo 05 – Caminhão de cor branca de placas da cidade de Barra Velha, conduzido por D. J.R, de 31 anos.

 

Ao chegar no local a guarnição do Corpo de Bombeiros de Pouso Redondo, com auxilio dos bombeiros de Trombudo Central, prestou atendimento às vítimas de todos os veículos, sendo conduzida apenas a vítima 01 do veículo Citroen/C3 e a vítima 03 do Ford Ka pelo ASU461 ao Hospital de Pouso Redondo, sendo que as demais vítimas ficaram no local sendo avaliadas por Trombudo Central. Posteriormente todas as demais vítimas recusaram encaminhamento, assinando termo de recusa de atendimento. Após os procedimentos o local ficou aos cuidados da PRF.

 

Vítima 01: J. W, de 42 anos, encontrava-se fora do veículo, deambulando no local, responsivo, sinais vitais alterados, apresentando palidez, referindo tontura e dores na região do tórax com dificuldade de respirar. Informou histórico de arritmia. Após avaliação e imobilização, ele foi conduzido ao Hospital de Pouso Redondo.

 

Vítima 03: L. V. P. , de 37 anos, encontrava-se fora do veículo, sentado, consciente e orientado, sinais vitais estáveis, referindo dores na coluna cervical e clavícula. Após imobilização ele também foi conduzido ao Hospital de Pouso Redondo.


FONTE: RÁDIO EDUCADORA 90,3 FM / 15° BATALHÃO DE BOMBEIROS MILITAR

Participe de um dos nossos grupos no WhatsApp e receba diariamente as principais notícias do Portal da Educadora. É só clicar aqui.

Justen Celulares