Rui Car
11/11/2020 19h27 - Atualizado em 12/11/2020 06h19

Carreta tomba e deixa duas pessoas presas às ferragens na Serra da Santa, em Pouso Redondo

O SAMU também prestou apoio à guarnição de Pouso Redondo

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

A guarnição do ABTR-150 do Corpo de Bombeiros de Taió deslocou-se até da BR-470 KM 186 próximo a entrada de Mirim Doce por volta das 18h18 desta quarta-feira (11) para atendimento de uma ocorrência de saída de pista seguido de capotamento de uma carreta carregada de madeira.

 

Ao chegar no local a guarnição encontrou duas vítimas encarceradas, uma presa embaixo na cabine e outra dentro. Após analisar a complexidade do encarceramento foi utilizado o guincho de terceiros para ajudar levantar a cabine e desprender o motorista e o carona.

 

Após desencarcerar a primeira vítima e entregar para a equipe do SAMU a guarnição começou a trabalhar na segunda vítima que estava embaixo do caminhão, foi utilizado novamente o guincho que levantou o cavalinho da carreta liberando o acesso para a guarnição retirar e encaminhar a mesma para equipe do ASU-458 que posteriormente repassou a Unidade Avançada do SAMU.

 

FONTE: 15° BATALHÃO DE BOMBEIROS MILITAR

 

Participe de um dos nossos grupos no WhatsApp e receba diariamente as principais notícias do Portal da Educadora. É só clicar aqui.

Justen Celulares