05/08/2020 09h52

Carlos Moisés pede ajuda aos ex-governadores e senador do MDB

Reunião teve como pauta o processo de impeachment na Alesc

PUBLICIDADE
Fonte: ND Mais

Fonte: ND Mais

PUBLICIDADE
Delta Ativa

O governador Carlos Moisés da Silva realizou reunião reservada na noite de segunda-feira (03/08) com o senador Dário Berger e os ex-governadores Eduardo Pinho Moreira, Casildo Maldaner e Paulo Afonso Vieira, ocasião em que pediu ajuda para a rejeição do pedido de impeachment pelo MDB na Assembleia Legislativa do Estado.

 

O encontro foi organizado por Paulo Afonso Vieira, que tem posição contra a cassação do governador e da vice, e aconteceu no apartamento de Casildo Maldaner, no edifício Ilha do Arvoredo, na avenida Beira Mar Norte, em Florianópolis.  Teve a duração de uma hora e meia.

 

Carlos Moisés da Silva fez uma exposição sobre o processo de impeachment, contestou as alegações feitas pelos autores, falou em “virar a página”, de “um novo governo”, em parceria com o MDB catarinense.

 

Os presentes não assumiram qualquer compromisso. Ouviram o governador e informaram que a decisão deverá ocorrer na próxima segunda-feira, durante reunião das bancada federal e estadual com o comando partidário.

 

Ao contrário do que circulou nos bastidores políticos não houve jantar. Os presentes foram servidos com água e biscoitos.

 

Participe de um dos nossos grupos no WhatsApp e receba diariamente as principais notícias do Portal da Educadora. É só clicar AQUI.

PUBLICIDADE