17/06/2021 14h36

Campanha Cobertor Solidário 2021 busca aquecer o povo catarinense

Doações podem ser feitas até o dia 30 de junho

PUBLICIDADE
Assistência Familiar Alto Vale
PUBLICIDADE
Delta Ativa

RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

CLIQUE AQUI

 

As baixas temperaturas trazem beleza à Santa Catarina, mas preocupação para diversas famílias e pessoas em situação de rua. A Campanha Cobertor Solidário 2021 começou no dia 21 de maio e quer arrecadar material para que nenhum cidadão catarinense passe frio.

 

O Secretario de Estado do Desenvolvimento Social de Santa Catarina, Claudinei Marques é um dos que estarão arregaçando as mangas, junto com outros órgãos públicos e a Rede Laço, presidida pela primeira-dama Késia Martins da Silva, para esquentar o inverno de quem tem frio.

 

“Nós vamos nos empenhar ao máximo para tentar arrecadar peças e esquentar as pessoas que têm frio. É um período difícil, ainda mais por causa da pandemia do coronavírus, então vamos todos, com segurança, tentar dar conforto a quem passa necessidade. É um dever nosso na SDS”, disse o secretário.

 

A presidente da Rede Laço de Voluntariado, Késia Martins da Silva, reforça a importância da Campanha Cobertor Solidário e o quanto é necessário ajudar quem não tem nada neste inverno pandêmico.

 

““Precisamos unir esforços e ajudar aqueles que mais precisam. O nosso objetivo é estimular boas ações e garantir a proteção das famílias em situação de vulnerabilidade nos dias de frio intenso”, relata a primeira-dama.

 

Além da Rede Laço de Voluntariado, estão envolvidos com a Campanha Cobertor Solidário a Defesa Civil de SC, a Secretaria de Segurança Pública, o Corpo de Bombeiros Militar, a Polícia Civil, a Polícia Militar, o Instituto Geral de Perícias e as secretarias municipais de Assistência Social.

 

Como doar

 

Em Taió, as doações podem ser realizadas na Secretaria de Assistência Social, localizada no prédio da prefeitura; na sede do Corpo de Bombeiros Militar; Polícia Militar; Polícia Civil e escolas estaduais. A campanha se estende até o dia 30 de Junho de 2021.

 

Mais informações no site da Rede Laço: https://www.redelaco.sc.gov.br/


FONTE: SECRETARIA DE ESTADO DO DESENVOLVIMENTO SOCIAL DE SANTA CATARINA / RÁDIO EDUCADORA 90,3 FM

SIGA AS REDES SOCIAIS DA RÁDIO EDUCADORA: INSTAGRAMFACEBOOKYOUTUBE E SOUNDCLOUD.
PUBLICIDADE