Rui Car
23/11/2020 14h17 - Atualizado em 23/11/2020 14h18

Caminhões furtados de empresa de Agronômica são recuperados em Curitibanos

Meliantes fugiram para a mata e ainda não foram encontrados

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

As guarnições da Polícia Militar de Santa Cecília, Ponte Alta do Norte, São Cristóvão do Sul, Lebon Régis, Frei Rogério e as viaturas de Curitibanos por volta das 21h40 do último domingo (22), foram empenhadas para realizar cerco na região de Curitibanos onde dois caminhões Ford/Cargo 815 N, que foram furtados no início da manhã do mesmo dia em Agronômica, possivelmente estariam na região.

 

Segundo informações, os veículos furtados foram vistos na direção da estrada geral do interior que vai em direção a localidade de Poupa. Uma das guarnições empenhadas no cerco se deparou com os caminhões furtados, onde foi realizado a abordagem de um caminhão Ford/Cargo 815 N, que saiu para o acostamento da rodovia e o condutor, não identificado, se jogou do veículo em movimento e correu para mata não sendo possível captura-lo.

 

Um pouco mais a frente o outro caminhão Ford/Cargo 815 N foi acompanhado pela guarnição em alta velocidade e entrou em uma propriedade rural derrubando um portão até se deparar com um poste de madeira. O motorista também saiu correndo para mata não sendo possível captura-lo.

 

Foram feitas buscas pelas imediações, mas até o momento os suspeitos não foram localizados.


FONTE: COM INFORMAÇÕES DE MOTOFRENTISTAS CURITIBANOS


Participe de um dos nossos grupos no WhatsApp e receba diariamente as principais notícias do Portal da Educadora. É só clicar aqui.

Justen Celulares