Rui Car
28/04/2020 16h08

Câmara de Vereadores de Lontras divulga nota sobre o estado de saúde do Vereador Revelino após acidente

Vereador da cidade foi conduzido ao Hospital em estado grave, após acidente nesta segunda-feira

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

A Câmara de Vereadores de Lontras comunica que irá informar diariamente o estado de saúde do vereador Revelino, que lamentavelmente sofreu um acidente de carro nesta segunda-feira, 27/04 na Serra São Miguel – Ibirama.

 

Ele foi levado para o HDWC onde passou por uma operação de urgência. Revelino teve múltiplas fraturas e permaneceu na UTI até no início da madrugada, quando foi transferido para o HRAV em Rio do Sul, a fim de dar sequência ao tratamento referente a estas fraturas, inclusive na coluna.

 

A Câmara de Vereadores se solidariza com a família e amigos do nobre vereador e segue na torcida para que ele se recupere.

 

Acidente:

Na tarde desta segunda-feira (27), por volta das 17h00, um acidente envolvendo dois caminhões e um carro foi registrado na BR-470 na Serra de Ibirama, curva da guarapeira.

 

Homem fica ferido em acidente na BR-470 na Serra de Ibirama

 

No local foi constatado uma colisão frontal entre uma carreta e uma caminhonete. A carreta (Mato Leitão – RS) descia a serra no sentido Ibirama e ao realizar curva à direita seu semi reboque perdeu a traseira e invadiu a contramão (em L) colidindo frontalmente com a caminhonete (Lontras-SC), que subia a serra na faixa central. Uma Carreta (Capinzal-SC), que seguia no mesmo sentido que a caminhonete, ainda colidiu contra este, mas com pouco impacto. 

 

O condutor da caminhonete R. K. de 45 anos foi socorrido em estado grave. Os demais envolvidos restaram ilesos.

 

Os bombeiros de Ibirama foram acionados para atender o acidente.

Justen Celulares