10/06/2021 13h50

Câmara de Taió confere moção para jovem cantor João Vitor Kindel

Artista taioense foi aprovado no The Voice Kids e integra o time de Carlinhos Brown

PUBLICIDADE
Assistência Familiar Alto Vale
Foto: Reprodução / TV Globo

Foto: Reprodução / TV Globo

PUBLICIDADE
Delta Ativa

RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

CLIQUE AQUI

 

O Poder Legislativo de Taió conferiu Moção de Congratulações ao jovem cantor taioense João Vitor Kindel, pela participação no programa The Voice Kids, transmitido pela Rede Globo. A moção de iniciativa dos vereadores Aroldo Peicher Junior (Peixinho), Clarice Fonseca Longen, Flavio Molinari, Ricardo Oenning (Kakai) e William Henrique Noriller, foi aprovada por todos os vereadores, durante a sessão realizada na segunda-feira (07).

 

João Vitor Kindel, de 14 anos, foi aprovado na fase de audições às cegas, o taioense integra o time do técnico Carlinhos Brown. No episódio de estreia da temporada, João Vitor interpretou a canção “A Whole New World”, que é tema do filme Aladdin.

 

A moção foi conferida como forma de reconhecimento do talento do jovem cantor, que através das apresentações e dedicação tem levado o nome de Taió para todo o Brasil. Essa não é a primeira vez que João Vitor é homenageado pela Câmara de Vereadores de Taió, em 2018 ele recebeu Moção de Aplausos por participar e vencer uma competição musical de outro programa de televisão.

 

Além das homenagens conferidas pelo Legislativo municipal, João Vitor também já demonstrou o talento que tem para a música ao participar de sessões solenes, em que emocionou homenageados através da interpretação de canções, cujo repertório sempre foi selecionado pelo próprio cantor.


POR: ALBANIR JUNIOR – CÂMARA DE VEREADORES DE TAIÓ

SIGA AS REDES SOCIAIS DA RÁDIO EDUCADORA: INSTAGRAMFACEBOOKYOUTUBE E SOUNDCLOUD.
PUBLICIDADE