Rui Car
18/09/2021 10h24 - Atualizado em 20/09/2021 08h21

Bombeiros Voluntários de Presidente Getúlio realizam processo de melhorias no quartel

Processo também visa na melhoria do estacionamento

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

CLIQUE AQUI

 

Os Bombeiros Voluntários de Presidente Getúlio estão realizando melhorias em sua estrutura. O processo está sendo acompanhado pelo comando e sendo coordenado pelo Subcomandante Operacional Jeison Lach juntamente do auxiliar responsável pela sede, Bombeiro Willian.

 

Demais bombeiros também auxiliam na manutenção que contará com a substituição de encanamentos que vinham apresentando problemas a muito tempo, por novas e com melhorias no curso dos encanamentos. Outras melhorias são nos encanamentos de água potável da rede, assim melhorando a localização de encanamentos.

 

O processo também visa na melhoria do estacionamento para visitantes, saída e manobras das viaturas de emergência no pátio.

 

Segundo o Subcomandante Jeison destaca a importância deste processo. “O desenvolvimento destas melhorias, esta sendo realizadas pensando já numa futura ampliação do quartel, para não terem prejuízos futuros quando por ventura der problemas em qualquer tipo de encanamento”, frisou.

 

Segundo o comando da corporação, mais da metade deste processo está sendo realizado com doações como maquinário, mão de obra e alguns materiais.



SIGA AS REDES SOCIAIS DA RÁDIO EDUCADORA: INSTAGRAMFACEBOOK YOUTUBE.
Justen Celulares