29/10/2020 16h07

Bolsonaro desiste de tirar folga em Santa Catarina

Com parte da programação cancelada, está confirmado que Bolsonaro virá a Florianópolis, na manhã de sexta-feira (06)

PUBLICIDADE
Presidente Jair Bolsonaro (Foto: Evaristo SA, AFP)

Presidente Jair Bolsonaro (Foto: Evaristo SA, AFP)

PUBLICIDADE
Delta Ativa

O presidente Jair Bolsonaro desistiu de passar um fim de semana no Forte Marechal Luz, em São Francisco do Sul. Ele se hospedaria a lazer na base militar após a formatura dos novos agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), marcada para sexta-feira (06), em Florianópolis.

 

O secretário nacional de Aquicultura e Pesca, Jorge Seif Junior, que havia confirmado à coluna a intenção de Bolsonaro de estender a permanência em Santa Catarina, foi quem informou, nesta quinta-feira, sobre a desistência do presidente. Segundo Seif, houve uma mudança de planos. Bolsonaro ficaria em São Francisco do Sul para pescar, por sugestão do secretário.

 

Com parte da programação cancelada, está confirmado que Bolsonaro virá a Florianópolis, na manhã de sexta-feira, e logo em seguida voltará a Brasília. Ainda não há confirmação sobre quais membros do governo devem acompanhá-lo na agenda.

 

POR: DAGMARA SPAUTZ – NSC

 

Participe de um dos nossos grupos no WhatsApp e receba diariamente as principais notícias do Portal da Educadora. É só clicar aqui.

PUBLICIDADE