Rui Car
04/02/2021 08h37 - Atualizado em 04/02/2021 08h38

Big Brother da Itália autoriza irmã de jovem que morreu na BR-470, em Lontras, a assistir enterro por vídeo

Ligação durou cerca de 15 minutos, para que modelo confinada pudesse acompanhar a despedida do irmão

Assistência Familiar Alto Vale
Lucas e Dayane Mello (Foto: Reprodução, Redes Sociais)

Lucas e Dayane Mello (Foto: Reprodução, Redes Sociais)

Delta Ativa

A catarinense Dayane Mello, finalista do Gran Fratello VIP, versão italiana do Big Brother, foi autorizada a acompanhar o enterro do irmão que morreu após sofrer um grave acidente de trânsito na BR-470, em Lontras. A modelo, uma das favoritas do programa, assistiu a despedida do caçula, nesta quarta-feira (03), através de uma chamada de vídeo que durou por cerca de 15 minutos. 

 

A ligação para os familiares da joinvillense foi realizada pela produção do programa e ocorreu por volta das 17h, horário de Brasília, segundo conta o outro irmão, Juliano Mello:

 

– A gente optou por fazer a chamada (de vídeo), pelo menos pra ela poder dar um último adeus. 

 

Internautas brasileiros, fãs do programa, acompanharam o anúncio sobre a ligação e o momento em que Dayane entrou no confessionário acompanhada de Rosalinda, para a despedida.  

 

Antes disso, por volta das 11h, Dayane recebeu a primeira ligação dos familiares, que contaram sobre o acidente que tirou a vida de Lucas Inácio Correa de Melo, de 26 anos.

 

– A gente conseguiu conversar com ela, por chamada de vídeo, e conseguiu passar um pouco de carinho e força – contou o irmão.

 

O acidente aconteceu por volta das 22h45 dessa terça-feira (02), quando o carro em que Lucas estava teria invadido a pista contrária e batido de frente com um caminhão, na rodovia que liga Lontras à Rio do Sul, no Km 128.

 

Lucas morreu no local, ele estava sozinho no veículo. O motorista do caminhão, um homem de 55 anos, não teve ferimentos. A rodovia ficou interditada por pelo menos três horas.

 

Modelo é finalista em reality

 

Dayane Mello, de 31 anos, é a modelo catarinense que participa da versão italiana do Big Brother, o Gran Fratello VIP. Ela é a primeira finalista da edição, pois venceu uma votação que indicaria quem iria direto para a final da competição.

 

Lucas era natural de Rio do Sul e as duas últimas publicações do jovem no Instagram eram uma foto com a irmã e uma contagem regressiva de quando ela faria aniversário. Se Dayane ganhar o programa, dedicará a vitória ao irmão, antecipou Juliano.


POR: CLARISSA BATTISTELLA – A NOTÍCIA / NSC TOTAL

Participe de um dos nossos grupos no WhatsApp e receba diariamente as principais notícias do Portal da Educadora. É só clicar aqui. 

Justen Celulares