Rui Car
04/03/2020 14h48 - Atualizado em 05/03/2020 07h44

BASTIDORES : Sem espaço no MDB, Márcio Hellmann poderá ser pré-candidato a prefeito por outro partido em Salete

Márcio revelou a nossa reportagem que a executiva estadual do PODEMOS já o consultou

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

Um acordo descumprido dentro do MDB de Salete poderá fazer mais um pré-candidato a prefeito na cidade. O MDB se reúne constantemente, avaliando as eleições desse ano. O combinado dentro da sigla era que o nome de Márcio Hellmann e Milton Kunhen seriam os pré-candidatos a prefeito, e que próximo as convenções, o nome com mais densidade popular seria o pré-candidato a prefeito.

 

Milton Kunhen, ao se lançar pré-candidato a prefeito esta semana em um outro veículo de comunicação do Alto Vale, fez com que o Márcio Hellmann reavaliasse a sua continuidade dentro do MDB. “Não foi isso que combinamos, a executiva do partido e o Milton Kunhen sabem do nosso combinado em reunião, o MDB de Salete teria dois pré-candidatos a prefeito e o melhor nome seria o pré-candidato com o apoio de total da sigla” finalizou Márcio.

 

Ao ser questionado para qual partido o vereador Márcio Hellmann poderia buscar espaço como pré-candidato a prefeito, Márcio revelou a nossa reportagem que a executiva estadual do PODEMOS já o consultou, porém havia descartado após o acordo de ser um dos pré-candidatos a prefeito pelo MDB.

 

A partir de agora devo sentar com os meus aliados e juntos vamos decidir o melhor caminho. “Não escondo a minha vontade de concorrer como pré-candidato a prefeito de Salete, me preparei para isso, dei o meu melhor como vereador e em breve compartilharei a minha decisão com todos os saletenses.”

Justen Celulares