Rui Car
17/02/2020 13h23 - Atualizado em 17/02/2020 15h07

BASTIDORES : Emir Mengarda do progressistas (Ex-PP) é pré-candidato a vice prefeito em Mirim Doce

A filiação do Vereador Emir Merganda acontecerá em Março

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

Segue movimentado as articulações políticas na cidade de Mirim Doce. A mais recente novidade foi a decisão do vereador Marco Antônio Semann ser o pré-candidato a prefeito na cidade pelo partido PODEMOS.

 

Segundo o presidente Nilson Madruga o partido teve um crescimento gigantesco, em menos de um mês, o partido teve quase 100 filiações em um curto espaço de tempo.

 

“Com grande alegria, além da chegada de muitos líderes e amigos, confirmamos a vinda de Emir Mengarda, vereador do progressistas (EX-PP) no PODEMOS para ser o pré-candidato a vice perfeito. A mudança de partido deverá acontecer no mês de março, período em que os vereadores no exercício do cargo, podem trocar de partido sem a perda do mandato” finalizou o presidente da sigla Nilson.

 

O pré-candidato a prefeito Marco Antônio Semann, afirmou estar muito satisfeito com a chegada de Emir na sigla, “encontramos no vereador Emir um homem sério, correto, além de ser uma pessoa muito querida e respeita na cidade de Mirim Doce, estou muito satisfeito com a indicação deste amigo como pré-candidato a vice perfeito, finalizou Semann.

 

O registro do partido, registro da executiva e filiações deverá ocorrer ainda esta semana no sistema do TRE. 

Justen Celulares