Rui Car
22/07/2019 15h35 - Atualizado em 22/07/2019 14h02

Após furtar a mesma creche diversas vezes, homem de 23 anos é preso em Lontras

Câmeras flagraram o momento do delito

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

Após acionada, a Policia Militar deslocou até a Rua do Paraíso na cidade de Lontras, onde um vigilante de uma empresa de segurança relatou que ao ir verificar um disparo de alarme ocorrido em uma creche local durante a madrugada dessa segunda-feira (22), acabou se deparando e abordando um homem que saia da creche de posse de vários objetos que havia furtado.

 

Segundo relato do próprio vigilante, já aconteceu por três outras vezes a mesma situação, onde ocorreu a queda de energia e houve o disparo do alarme e em todas as situações, havendo o furto de vários objetos do mesmo local.

 

Desta vez, ao se deslocar até o local, se deparou com um homem em frente a creche de posse de objetos envoltos em sacos de lixo, sendo: 2 botijões de Gás; vários pacotes de carne, queijo, iogurte, entre outros gêneros alimentícios; os mesmos objetos que já vinham sendo furtados em outras situações e que se tratava do mesmo cidadão que já havia sido identificado através das câmeras existentes no local como sendo o autor dos outros furtos ocorridos.

 

Diante dos fatos, o autor de 23 anos, foi preso em flagrante e conduzido a Delegacia de Polícia para as demais providências.

Justen Celulares