Rui Car
11/11/2019 10h08

Após acidente, deputado Julio Garcia passa por cirurgia nesta segunda-feira

Presidente da Alesc sofreu acidente sexta-feira (8) na BR-282, em Lages

Assistência Familiar Alto Vale
Diário Catarinense

Diário Catarinense

Delta Ativa

O deputado-estadual de presidente da Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc), Julio Garcia (PSD), vai passar por uma cirurgia em Florianópolis nesta segunda-feira (11) de manhã. Ele sofreu um acidente de trânsito na sexta-feira (8) à noite na BR-282, em Lages. Segundo divulgado pela assessoria de imprensa da Alesc, a cirurgia será de reparação no tornozelo direito — que sofreu fratura na colisão.

 

Conforme as informações divulgadas, o estado geral de saúde do deputado é bom. A esposa de Julio Garcia, Adalgisa Scheer, passa bem e permanece em observação no hospital em Lages. O político foi transferido da Serra para a Capital no domingo.

 

O casal Giulianno Dalligna e Gabriela Jardim dos Santos, que estava no outro carro envolvido no acidente, teve alta hospitalar na tarde deste domingo (10).

 

O acidente ocorreu na sexta-feira à noite quando Garcia e a esposa iam para um compromisso familiar em Lages. O deputado conduzia uma caminhonete Mitsubishi que colidiu frontalmente contra um automóvel Ford Focus, de Curitibanos.

Justen Celulares