Rui Car
09/10/2019 10h29 - Atualizado em 09/10/2019 10h30

Alunos e profissionais da Apae de Salete são homenageados por vereador Genoir Kniss

O Vereador Genoir falou sobre a moção e elogiou o trabalho realizado por todos os professores

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

A Semana do Excepcional que aconteceu entre os dias 21 e 28 de agosto deste ano foi uma semana diferente para todos os alunos e profissionais da APAE de Salete. Com o intuito de parabenizar todos os alunos e profissionais que participaram das diversas atividades que foram desenvolvidas, o Vereador Genoir Kniss, apresentou na sessão da Câmara de Vereadores de Salete do dia 01/10/2019, a moção de aplauso n.º 018/2019.

 

A moção teve apoio e foi subscrita por todos os Vereadores de Salete, que reconheceram o ótimo trabalho realizado por todos os professores e demais funcionários da APAE nessa semana que foi especial para todos os alunos.

 

O Vereador Genoir falou sobre a moção e elogiou o trabalho realizado por todos os professores, diretora e demais funcionários da entidade, “A APAE de Salete há muitos anos vem contribuindo diretamente com o desenvolvimento do município, o trabalho realizado por todos os profissionais é reconhecido diariamente pelos alunos, nada mais justo que nós Vereadores, como representantes do povo, também reconhecermos esse belo trabalho”.    

Justen Celulares