Rui Car
19/07/2019 09h05 - Atualizado em 19/07/2019 08h09

Agricultores cogitam sair de Salete devido à situação de abandono

Vereadores estão preocupados com essa situação

Assistência Familiar Alto Vale
Assessoria de Imprensa

Assessoria de Imprensa

Delta Ativa

A atual situação das estradas do interior do município tem sido pauta das últimas sessões ordinária da Câmara de Vereadores de Salete. Segundo diversos Vereadores, os agricultores de Salete foram “abandonados” pelo Poder Executivo Municipal.

 

Durante sessão ordinária, o Vereador Marcio Hellmann apresentou indicação solicitando com urgência a melhorias na Tifa Petry, Santa Margarida, o Vereador afirmou que é procurado diariamente por agricultores que expõem toda sua dificuldade em escoar a sua produção.

 

Em visita ao local, Marcio Hellmann observou que diversos pontos da referida estrada estão praticamente intransitáveis, pois a lama e os buracos tomaram conta das estradas que há muito tempo não contam com manutenção da Prefeitura Municipal de Salete.

 

O Vereador conversou com diversos moradores da comunidade de Santa Margarida que mostraram todo seu descontentamento com a falta de manutenção das estradas, afirmando que isso prejudica diretamente a vida de todos que enfrentam buracos e lama por toda a estrada geral e suas tifas. Uma agricultora que reside na Tifa Petry também concluiu dizendo que moradores do local cogitam a ideia de irem embora do município devido à situação de abandono.

Justen Celulares