Rui Car
30/04/2020 20h19

Agentes de serviços gerais da Secretaria de Educação ajudam na limpeza das ruas em Pouso Redondo

Na opinião do prefeito Oscar Gutz, as servidoras estão desempenhando um ótimo trabalho.

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

Com as escolas e creches fechadas em virtude do coronavírus, as agentes de serviços gerais da Secretaria Municipal de Educação estão trabalhando nas ruas do município, deixando a cidade mais limpa e organizada.

 

Na opinião do prefeito Oscar Gutz, as servidoras estão desempenhando um ótimo trabalho.

 

“Pouso Redondo está com uma cara mais bonita, com todo o capricho e cuidado das nossas servidoras, que estão se empenhando bastante. Estão de parabéns”, diz o prefeito.

 

A secretária de Educação, Jakqueline Poleza, e toda a equipe da Secretaria também parabenizam as agentes de serviços gerais, que desempenham seus trabalhos na limpeza e cozinha das escolas e creches, por nesse momento estarem trabalhando na manutenção e limpeza das ruas do município, contribuindo para deixar os ambientes públicos sempre limpos e agradáveis para toda a população.

 

O prefeito cita também a importância de realocar funções para manter os empregos dos servidores, além de prestar contas com a população, que é quem paga o salário de todos os servidores públicos, através dos impostos.

 

 

Oscar agradece também a servidora Leide Mara Bohm Knoth, que está coordenando o trabalho.
O vice-prefeito Ruy Marcos Fritsche parabeniza e agradece a dedicação e comprometimento de todos os servidores municipais, essenciais para o bom andamento da administração pública e qualidade de vida da população.

Justen Celulares