Rui Car
29/10/2020 11h56 - Atualizado em 29/10/2020 11h57

Agência de Taió é inaugurada pela Sicredi Cooperação RS/SC

A Rádio Educadora 90,3 FM esteve no local participando deste importante momento

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

A manhã desta quarta-feira (28) foi marcada pelo ato inaugural da mais nova agência do Sicredi no estado de Santa Catarina. A Instituição Financeira Cooperativa com mais de 4,8 milhões de associados chega ao município de Taió e consolida mais uma fase do projeto de expansão da Sicredi Cooperação RS/SC. A Rádio Educadora 90,3 FM esteve no local participando deste importante momento.

 

Além de proporcionar negócios, o novo espaço tem como objetivo aprimorar e enriquecer o relacionamento com seus associados, tornando-o ainda mais simples e próximo e oferecendo mais de 300 produtos e serviços financeiros para todos os públicos: agronegócio, pessoa física e empresas.

 

A agência de Taió já está em funcionamento na Rua Nereu Ramos, nº 77 e, o gerente da agência João Carlos Kestring, juntamente os colaboradores Júlio Beffart Marquetti, Juliano da Silva Duarte e Derli José Eberhardt, estão à disposição da comunidade que queira conhecer e tirar dúvidas sobre produtos e serviços financeiros.

 

Na inauguração, o Presidente da Sicredi Cooperação RS/SC, Gervásio Jorge Diel, salientou sobre a satisfação da Cooperativa de Crédito em disponibilizar uma agência com instalações modernas, necessárias ao bom atendimento, aos Associados e à comunidade de Taió. “Este belo espaço representa a união de esforços e o funcionamento do quadrado perfeito do espírito cooperativo, composto por Cooperativa, Associado, Colaborador e Comunidade. Por isso, convido aos Associados, futuros Associados da Sicredi Cooperação e comunidade de Taió que se sintam em casa nesta agência, que cuidem dela, usufruam-na, porque vocês merecem! Pois Gente que Coopera Cuida, Ganha e Cresce!”, celebrou Gervásio.

 

O Diretor Executivo da Cooperativa, Nélio Heller, destacou que o Sicredi chegou em Taió com o intuito de oferecer à comunidade mais uma opção de Instituição Financeira Cooperativa. “Procuramos ser simples, próximos e ativos nas comunidades onde estamos inseridos, priorizando pelo relacionamento e atendimento personalizado, seja para pessoa física, pessoa jurídica ou para o agronegócio. Somos uma Sociedade de Pessoas ancoradas à nossa Missão de agregar renda e melhorar a qualidade de vida dos nossos associados e da comunidade”, acrescentou Nélio.

 

Já o Gerente da agência, João Carlos Kestring, destacou a importância do cooperativismo de crédito para o desenvolvimento das comunidades e frisou que a equipe está preparada para oferecer um atendimento de qualidade aos Associados de Taió e região. “É uma honra estar inaugurando este projeto, com uma agência que está à altura da cidade, e poder, por meio dela gerar negócios e renda que contribuam para o crescimento e desenvolvimento das pessoas e das cidades de toda nossa região”, destaca o Gerente, que também reforçou o convite para toda comunidade conheça a forma diferenciada de atuação do Sicredi.

 

Também na ocasião, o Prefeito de Taió, Almir Reni Guski, agradeceu a chegada da agência ao município. “Estamos muito felizes por termos este belo espaço na nossa cidade, um importante investimento para o povo de Taió e desejamos sucesso ao trabalho de todos. O movimento de expansão do Sicredi mostra que as cooperativas acreditam no desenvolvimento do país, e, em especial, desta cidade, que é um lugar próspero para se investir e viver”, reforçou o Prefeito.

 

Além das lideranças já mencionadas, prestigiaram a inauguração: o Gerente Regional de Desenvolvimento da Sicredi Cooperação RS/SC, Fábio Antônio Pedroso; a Presidente da Associação Comercial Industrial de Taió (Aciat), Janaína da Luz; o Presidente do Rotary Clube, Jorge Schmidt; o representante da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Taió, Leonardo Tillmann; o representante do Lions, Maurício Felácio, representante da Polícia Militar; Sargento Jonas Marchiori; o vigário da Igreja Católica, Padre Tiago Heinzen; o investidor Rui Carlos Krenkel e família; a representante da Taió Previ, Indianara Seman; a representante de Desenvolvimento Econômico Local, Elizene Salvador; do Secretário Da Agricultura, Eriberto Borges Pickler – Lato; do Presidente do Sindicato Rural – Walmor Grosch; do representante da Epagri, Edemar Eichstaedt; da Presidente da Cooper Taió, Raquel S. M. Rhan; do gerente da agência de Pouso Redondo Júnior Cristian Beffart; dos colaboradores da Sicredi Cooperação RS/SC; da Imprensa e da Comunidade em geral.

 

Sobre o Sicredi

 

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão do Sicredi valoriza a participação dos mais de 4,8 milhões de associados, os quais exercem papel de donos do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 22 estados* e no Distrito Federal, com mais de 1.900 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros (www.sicredi.com.br).

 

*Acre, Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.

 

Participe de um dos nossos grupos no WhatsApp e receba diariamente as principais notícias do Portal da Educadora. É só clicar aqui.

Justen Celulares