03/05/2021 16h51 - Atualizado em 04/05/2021 10h21

Afastado do governo, Carlos Moisés recebe apoio de prefeitos para voltar ao cargo

Cerca de 50 prefeitos e vices do Vale do Itajaí apoiam o retorno de Moisés ao Governo do Estado

PUBLICIDADE
Assistência Familiar Alto Vale
Moisés acompanhado de lideranças do MDB (Foto: Divulgação)

Moisés acompanhado de lideranças do MDB (Foto: Divulgação)

PUBLICIDADE
Delta Ativa

Os movimentos pelo comando do governo do Estado estão acelerados nos últimos dias. Afastado da função, o governador Carlos Moisés da Silva (PSL) recebeu apoio de 50 prefeitos e vices do Vale do Itajaí, nesta segunda-feira (03). A manifestação chegou através de um documento entregue pessoalmente pelo deputado estadual Jerry Comper (MDB), pelo prefeito de Ilhota, Erico de Oliveira (MDB), e pelo vice-prefeito de Ibirama, Jucélio José de Andrade (MDB). Ambos estiveram na Casa D’Agronômica em encontro com Moisés (foto acima).

 

Na última semana, prefeitos, vices e vereadores do PSD e do progressistas da região Oeste também se manifestaram pela volta do governador ao cargo. No caso dos pessedistas, o movimento foi capitaneado pelo prefeito de Chapecó, João Rodrigues (PSD).

 

A votação do impeachment está marcada para sexta-feira (07). A governador interina, Daniela Reinehr (sem partido), também atua nos bastidores para tentar permanecer no cargo. Existe uma tentativa pelo adiamento da sessão da próxima sexta.

 

 

POR: ÂNDERSON SILVA – NSC TOTAL 

SIGA AS REDES SOCIAIS DA RÁDIO EDUCADORA: INSTAGRAMFACEBOOKYOUTUBE E SOUNDCLOUD.

RECEBA NOTÍCIAS DO ALTO VALE DIRETAMENTE NO SEU CELULAR CLICANDO AQUI.
PUBLICIDADE