Rui Car
06/05/2021 11h23 - Atualizado em 06/05/2021 15h23

Adolescente é assassinado a golpes de facão em Lontras

Suspeito do crime fugiu do local

Assistência Familiar Alto Vale
Arma utilizada no crime (Foto: Bombeiros Voluntários de Lontras)

Arma utilizada no crime (Foto: Bombeiros Voluntários de Lontras)

Delta Ativa

Por volta das 04h15 da madrugada desta quinta-feira (06), o Corpo de Bombeiros Voluntários de Lontras foi acionado para atendimento a um adolescente de 17 anos, vítima de agressão. A ocorrência aconteceu nas proximidades do Mercado Frutuoso, em Lontras.

 

Na chegada da equipe, junto com a Polícia Militar, o agressor já havia se evadido do local. O mesmo tentou tirar a vida do rapaz utilizando arma branca (facão).

 

A vítima se encontrava caída no chão com ferimentos no lado direito do pescoço e na temporal esquerda, com muita hemorragia.

 

O SAMU prestou auxílio ao atendimento, pois vítima começou a gaspear (com respiração espumante) no local e se fez necessário o estancamento da hemorragia.

 

O rapaz, identificado como Gabriel William Hinchel, foi encaminhado ao Hospital Doutor Waldomiro Colautti, em Ibirama, porém, durante o trajeto, a vítima teve parada cardiorrespiratória. Foram realizados procedimentos de reanimação até o hospital, porém, na chegada, o médico constatou o óbito da vítima.

 

Trabalharam nessa ocorrência: Corpo de Bombeiros Voluntários de Lontras, Polícia Militar e SAMU.

 

Nota de Falecimento

 

WhatsApp Image 2021-05-06 at 12.34.18 PM

 

Familiares comunicam com pesar o falecimento de Gabriel William Hinchel, aos 17 anos, ocorrido hoje (06). Gabriel é filho de Sidnei Hinchel e Janete da Silva.

 

O velório será realizado hoje (06) na Capela Mortuária de Lontras a partir das 13h30. Seu sepultamento será amanhã, às 09h, no Cemitério Municipal de Lontras.


FONTE: BOMBEIROS VOLUNTÁRIOS DE LONTRAS / RÁDIO EDUCADORA 90,3 FM

SIGA AS REDES SOCIAIS DA RÁDIO EDUCADORA: INSTAGRAMFACEBOOKYOUTUBE E SOUNDCLOUD.

RECEBA NOTÍCIAS DO ALTO VALE DIRETAMENTE NO SEU CELULAR CLICANDO AQUI.
Justen Celulares