Rui Car
20/07/2021 09h59

Adolescente de 14 anos agredida pelo companheiro em Rio do Sul, está desaparecida

Informações podem ser repassadas diretamente à Polícia Militar via 190

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

CLIQUE AQUI

 

A adolescente de 14 anos que foi agredida pelo seu companheiro de 21 durante a madrugada de segunda-feira (19), em Rio do Sul, está desaparecida. Segundo relatos da família, ela foi vista pela última vez no Bairro Bela Aliança, local onde mora e onde o fato aconteceu.

 

Informações podem ser repassadas diretamente à Polícia Militar via 190.

 

Relembre o caso:

 

Na madrugada de segunda-feira (19), uma guarnição da Policia Militar foi acionada via Central Regional de Emergências para atendimento a uma ocorrência de Maria Penha no Bairro Bela Aliança, em Rio do Sul.

 

No local em contato com a adolescente de 14 anos que vive com o seu companheiro de 21 desde fevereiro deste ano, relatou que fez uso de bebida alcoólica chegando a passar mal. Após a discussão com o autor ela saiu de casa, momento em que o mesmo foi atrás, e chegaram a entrar em vias de fato momento em que a mesma caiu ao tentar se desvencilhar machucado assim o seu rosto.

 

A menor relatou ainda que estava a vários dias tentando sair de casa, porém o seu companheiro sempre sabotava qualquer tentativa de pedir auxílio para familiares.

 

Diante dos fatos as partes foram conduzidas a Delegacia da Polícia Civil.


FONTE: 13° BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR – ALTO VALE / RÁDIO EDUCADORA 90,3 FM

SIGA AS REDES SOCIAIS DA RÁDIO EDUCADORA: INSTAGRAMFACEBOOK YOUTUBE.
Justen Celulares