Rui Car
07/12/2019 10h45 - Atualizado em 07/12/2019 10h06

Acidente envolvendo carro e ônibus de Videira deixa dois mortos na BR-116

No ônibus Scania morreu o motorista, cujo copo ficou preso nas ferragens

Assistência Familiar Alto Vale
Michel Teixeira Notícias

Michel Teixeira Notícias

Delta Ativa

Um grave acidente de trânsito registrado na madrugada deste sábado (7), resultou em duas mortes. Corpo de Bombeiros, Arteris Planalto Sul e Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram acionados por volta das 3h40 para atender a ocorrência no km 230,300, próximo à praça do pedágio da BR-116 em Correia Pinto, no Planalto Serrano.

 

No local uma violenta colisão envolveu um ônibus com placas de Videira e um VW/Golf com placas de Correia Pinto. A violência da batida foi tamanha que o motorista do coletivo, Vilmar de Lara e o condutor do carro, Gabriel de Souza Pereira, foram a óbito no local do acidente. Após a batida o automóvel capotou e ficou com os rodados virados para cima. As causas ou dinâmicas da ocorrência não foram informadas.

 

Segundo relatos o Golf seguia sentido norte e por motivos desconhecidos veio a colidir frontalmente contra o ônibus que seguia sentido sul. Não houve interdição de pista e nem congestionamento.

 

No carro estava apenas o condutor. No ônibus Scania morreu o motorista, cujo copo ficou preso nas ferragens, além de dos feridos leves. Dezoito ocupantes saíram ilesos. A Polícia Rodoviária Federal.

Justen Celulares