10/06/2021 18h16 - Atualizado em 11/06/2021 08h48

Acidente entre dois veículos deixa condutor ferido na SC-350, em Taió

Acidente de trânsito foi registrado nas proximidades do trevo da Himasa

PUBLICIDADE
Assistência Familiar Alto Vale
PUBLICIDADE
Delta Ativa

RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

CLIQUE AQUI

 

O Corpo de Bombeiros Militar de Taió foi acionado por volta das 18h05 desta quinta-feira (10) para atendimento a um acidente de trânsito com lesões corporais na localidade de Vargem II, próximo ao trevo de acesso às empresas Himasa e HCR, na SC-350, em Taió.

 

Ao chegar ao local, a guarnição se deparou com uma colisão entre dois veículos, onde o automóvel FIAT Palio Fire, cor prata, estava fora da pista e o VW/Gol, cor branca, na pista de rolagem. Todas as vítimas estavam fora de ambos veículos.

 

Na sequência, os bombeiros realizaram o atendimento do condutor do Palio, um rapaz de 20 anos de idade, que estava caminhando pela pista, consciente e orientado, com sinais vitais estáveis e apresentando ferimento de corto contuso na região frontal esquerda do crânio. A vítima relatou que ao desacelerar na rodovia para fazer uma conversão a esquerda, teve a traseira do seu carro atingido por outro carro que vinha no mesmo sentido, fazendo com que o mesmo rodasse e saísse da pista.

 

Após aplicação dos protocolos de APH, a vítima foi encaminhado ao Hospital e Maternidade Dona Lisette para avaliação médica.

 

As vítimas do Gol não sofreram nenhum ferimento e foram liberadas no local.


FONTE: 15° BATALHÃO DE BOMBEIROS MILITAR – ALTO VALE / RÁDIO EDUCADORA 90,3 FM

SIGA AS REDES SOCIAIS DA RÁDIO EDUCADORA: INSTAGRAMFACEBOOKYOUTUBE E SOUNDCLOUD.
PUBLICIDADE