Rui Car
10/02/2021 21h56 - Atualizado em 10/02/2021 22h11

Acidente deixa motociclista e passageiras feridos na BR-470, em Pouso Redondo

Após atendimento foram conduzidos ao hospital de Pouso Redondo

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

A guarnição da viatura ASU-461, do Corpo de Bombeiros de Pouso Redondo foi acionada por volta das 17h30 desta quarta (10) para atender a um acidente de trânsito na BR-470 em Pouso Redondo, na Serra do Ilhéu, próximo à curva da Santa. No local, foi constatado uma colisão lateral entre moto e carro, sendo:

 

Veículo 01 – Toyota Hilux, cor preto, com placas da cidade de Blumenau, conduzido pelo senhor M. V. de 54 anos, que nada sofreu e recusou atendimento.

 

Veiculo 02 – Honda CG Titan, cor branca, com placas de Balneário Piçarras, condutor E. E. C. de 28 anos e passageira A. A. M. de 29 anos.

 

Ao chegar no local a guarnição realizou verificação e iniciou atendimento das vítimas da motocicleta, a mulher encontrava-se em decúbito dorsal e o homem sentado as margens da rodovia, ambos já haviam retirado seus capacetes, conscientes, porém um pouco desorientados. O Sr. E. E. C. apresentava ferimento corto contuso no membro superior esquerdo, região distal (mão) e no membro inferior esquerdo (joelho). A Sra. A. A. M. apresentava escoriações no membro superior esquerdo (clavícula) e suspeita de fratura no membro inferior esquerdo (joelho).

 

Após atendimento foram conduzidos ao hospital de Pouso Redondo.

 

WhatsApp Image 2021-02-10 at 7.18.53 PM


FONTE: 13° BATALHÃO DE BOMBEIROS MILITAR / RÁDIO EDUCADORA 90,3 FM

Participe de um dos nossos grupos no WhatsApp e receba diariamente as principais notícias do Portal da Educadora. É só clicar aqui.

 

Justen Celulares