Rui Car
22/01/2021 09h00

Acidente deixa dois feridos na SC-281, em Trombudo Central

Um dos motoristas ficou preso às ferragens

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

A guarnição das viaturas ASU-362 E ABTR-16 de Trombudo Central foram acionadas por volta das 18h20 desta quinta-feira (21), para atender a um acidente de trânsito na SC-281 entre Trombudo Central e Braço do Trombudo.

 

No local foi constatada uma colisão frontal/lateral envolvendo um veículo GM/Celta, cor branca com placa da cidade de Trombudo Central, conduzido pelo senhor L. D. S. de 23 anos (Vítima 02) que tinha como passageira feminina B.K. de 19 anos (Vítima 01) e um veículo Onix, cor prata com placa da cidade de Rio do Sul, que conforme populares, haviam dois homens que foram conduzidos ao hospital por pessoas que ali estavam.

 

Ao chegar no local a guarnição prestou atendimento às vítimas do veículo Celta que encontrava-se encarcerada. Após o desencarceramento, a viatura ASU-362 conduziu primeiramente a vítima 01 ao Hospital de Trombudo Central e retornou para conduzir a vítima 2. Após os procedimentos o local ficou aos cuidados da Polícia Rodoviária Estadual.

 

VÍTIMA 1: B. K, uma jovem 19 anos, que encontrava-se dentro do veículo não responsiva, sinais vitais alterados, apresentando rigidez abdominal e sinais de traumatismo crânio encefálico. Após avaliação, retirada da vítima do interior do veículo e imobilização, a mesma foi conduzida ao Hospital de Trombudo Central.

 

VITIMA 2: L. D. S., um rapaz de 23 anos, que encontrava-se dentro do veículo, preso às ferragens, consciente e desorientado, sinais vitais estáveis, referindo dores no peito e ferimento cortante na face. Após desencarceramento e imobilização, a vítima foi conduzida ao Hospital de Trombudo Central. Durante o deslocamento houve o rebaixamento do nível de consciência da vítima.

 

WhatsApp Image 2021-01-21 at 9.02.22 PM (1)


FONTE: 15° BATALHÃO DE BOMBEIROS MILITAR

Participe de um dos nossos grupos no WhatsApp e receba diariamente as principais notícias do Portal da Educadora. É só clicar aqui.

Justen Celulares