Rui Car
30/11/2020 17h20 - Atualizado em 30/11/2020 19h14

Acidente com óbito é registrada na Serra da Santa, em Pouso Redondo

Bombeiros e SAMU de Taió auxiliaram na ocorrência

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

As guarnições do Corpo de Bombeiros de Pouso Redondo e Taió, juntamente com a equipe do SAMU de Taió, foram acionadas na tarde desta segunda-feira (30) para atender à um acidente de trânsito na BR-470, na Serra da Santa.

 

Ao chegar no local foi constatada uma saída de pista de uma caminhonete que, após sair da pista acabou caindo em um penhasco de aproximadamente 100 metros.

 

Na caminhonete encontrava-se um casal. O condutor saiu apenas com pequenas escoriações pelo corpo, foi socorrido pelos bombeiros e encaminhado ao Pronto Atendimento de Pouso Redondo pelo SAMU de Taió.

 

No momento do acidente, um veículo que seguia no mesmo sentido viu o automóvel cair no penhasco. O condutor deste acionou os bombeiros e os passageiros desceram para tentar prestar algum tipo de Socorro.

 

Segundo relatos das pessoas que desceram até na caminhonete, a caroneira chegou a conversar com eles, mas momentos depois acabou tendo mal súbito e veio a óbito no local.

 

A guarnição do Corpo de Bombeiros fez todo o procedimento de reanimação para tentar reverter a situação, mas não obteve êxito.

 

O IML de Blumenau foi acionado para recolher o corpo. A Polícia Rodoviária Federal esteve no local, realizou os procedimentos cabíveis e sinalizou a via.


Obs: Ao reproduzir este conteúdo, favor creditar para: Rádio Educadora 90.3 FM / Portaleducadora.com

 

Participe de um dos nossos grupos no WhatsApp e receba diariamente as principais notícias do Portal da Educadora. É só clicar aqui.

Justen Celulares