30/03/2020 18h18

12ª Festa das Origens e do Colono de Rio do Campo está cancelada

O evento aconteceria nos dias 31 de julho, 1 e 2 de agosto

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Delta Ativa

Em reunião na tarde desta segunda-feira (30), organizadores da 12ª Festa das Origens e do Colono e autoridades do município decidiram cancelar o evento deste ano. Os recursos que seriam investidos na Festa, serão usados em ações de combate ao coronavírus.

 

Participaram da reunião, o prefeito em exercício Alexandro Losi, prefeito em exercício Rodrigo Preis, secretários Balbino José de Andrade, Lenoir Menegazzi e vereador Antonio Carlos Contezini.

 

O evento aconteceria nos dias 31 de julho, 1 e 2 de agosto. Apesar do prazo até o evento, o cenário que se desenha é voltado para contenção e economia em virtude da pandemia da Covid-19.

 

Rio do Campo entende a importância de preservar e promover a cultura local através de seus eventos, mas no momento, eleva sua importância para investimentos na saúde pública visando qualidade de vida aos riocampenses.

 

A Administração Municipal e Comissão Organizadora da Festa das Origens sabem que neste momento o cidadão riocampense vai entender decisão e se unirá ao combate ao coronavírus com toda a sociedade.

PUBLICIDADE