21/07/2021 11h40

Visitante indigesto na Série B, Avaí tenta melhorar números na Ressacada para entrar no G-4

Leão da Ilha recebe o Operário-PR na próxima rodada e mira a conquista dos três pontos

PUBLICIDADE
Assistência Familiar Alto Vale
Avaí busca entrar no G-4 da Série B (Foto: Leandro Boeira / Avaí FC)

Avaí busca entrar no G-4 da Série B (Foto: Leandro Boeira / Avaí FC)

PUBLICIDADE
Delta Ativa

RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

CLIQUE AQUI

 

As vitórias contra Vasco da Gama, Londrina e Cruzeiro transformaram o Avaí em um visitante indigesto na Série B do Campeonato Brasileiro. O time comandado por Claudinei Oliveira somou ainda um ponto no empate diante da Ponte Preta e é o quarto colocado no ranking que mede o desempenho dos 20 clubes da competição fora de casa (confira na tabela abaixo).

 

VISITANTE

Os resultados foram importantes para o salto da equipe na tabela de classificação. Em poucas rodadas, o Leão da Ilha deixou o fastasma da zona de rebaixamento para trás e colou no G-4.

 

No momento, é o sétimo colocado, com 18 pontos, dois a menos que o CRB, que abre o grupo dos times que vão subir à elite.

 

Na Ressacada, porém, o desempenho ainda não é o desejado. O Avaí tropeçou diante do Brusque e viu o Botafogo empatar nos acréscimos (confira na tabela abaixo).

 

HWJBFQ

Para entrar no G-4, o Leão sabe que precisa vencer. E o que motiva é a confiança pela sequência invicta, com seis jogos sem derrotas.

 

Na próxima rodada da Segundona, o Avaí recebe o Operário-PR. A partida acontece na noite da próxima quinta-feira, às 21h30 (de Brasília).


FONTE: GLOBO ESPORTE SC

SIGA AS REDES SOCIAIS DA RÁDIO EDUCADORA: INSTAGRAMFACEBOOK YOUTUBE.

 

PUBLICIDADE