04/08/2020 09h58 - Atualizado em 04/08/2020 10h01

Vasco lança oficialmente os primeiros uniformes do retorno da Kappa

Durante evento transmitido pela Vasco TV, o Cruz-Maltino exaltou a relação com a fornecedora que vestiu o clube no período áureo de 1997 a 2000

PUBLICIDADE
Fonte: Lance!

Fonte: Lance!

PUBLICIDADE
Delta Ativa

O Vasco lançou, na noite desta segunda-feira, a linha de uniformes válida para o Campeonato Brasileiro e para o primeiro semestre do ano que vem. É a primeira coleção da Kappa no retorno ao clube de São Januário após 20 anos.

 

A apresentação à torcida foi durante uma transmissão ao vivo do evento no gramado de São Januário. Jogadores como Talles Magno, Fernando Miguel, Andrey e Leandro Castan participaram. Da comissão técnica, o técnico Ramon Menezes, o preparador de goleiros Carlos Germano e o coordenador-técnico, Antonio Lopes, também estiveram presentes.
 
Os três últimos estiveram no período anterior da Kappa no clube. Até o momento, o Vasco vinha utilizando uniformes da Diadora, mas a parceria com a nova fornecedora já estava certa, esperando somente o fim do Campeonato Carioca e o início do Campeonato Brasileiro para o lançamento da coleção. A fornecedora vestiu o clube entre 1997 e 2000, período áureo do clube.
 
Durante a transmissão, o presidente do clube, Alexandre Campello, anunciou desconto de 15% para os sócios. A live chegou a ter mais de 100 mil pessoas assistindo simultaneamente. 
 

– Era um sonho antigo retornar ao Vasco da Gama, principalmente depois de termos criado uma história tão bonita juntos, com alguns dos títulos mais importantes do clube. Para nós, é uma honra fazer parte de mais um capítulo dessa história – afirmou o diretor da Kappa no Brasil, André Giglio.

PUBLICIDADE