Rui Car
17/10/2019 09h25

Torcedores do Vasco são espancados na Baixada Fluminense

Um dos torcedores, tentando fugir, tentou entrar no carro de uma mulher que estava abastecendo

Assistência Familiar Alto Vale
G1

G1

Delta Ativa

Dois torcedores do Vasco foram espancados por vários homens em um posto de gasolina, em Duque de Caxias, Baixada Fluminense, no início da noite de quarta-feira (16). Eles estavam tentando ir para a partida entre Vasco e Botafogo.

 

O ataque ocorreu nas imediações da Avenida Expedicionário José Amaro, na Vila São Luís. Os dois rapazes foram cercados por um grupo de dez homens, armados com pedaços de paus. Segundo testemunhas, eles seriam torcedores do Flamengo. De acordo com familiares, Jeferson Oliveira, de 21 anos, e Jorge Alexandre da Cruz, de 30 anos, estavam caminhando até um ponto de ônibus. Eles correram e buscaram abrigo no posto de combustíveis.

 

“Estavam indo para a Washington Luiz para pegar o ônibus e o grupo de rapazes da torcida do Flamengo os abordaram e agrediram”, afirmou o irmão de uma das vítimas.

 

Um dos torcedores, tentando fugir, tentou entrar no carro de uma mulher que estava abastecendo. Ela se assustou e os agressores passaram a atacar o automóvel.

 

“Pararam dois carros e uma moto. Saíram do carro umas dez pessoas com pedaço de madeira na mão. Abriram o carro do meu pai que o menino estava escondido. Começaram a bater muito no garoto até conseguir tirar ele do carro. Quando tiraram, bateram mais ainda”, contou a motorista.

 

Feridos, os dois agredidos foram levados para o Hospital Municipal Dr. Moacyr Rodrigues do Carmo. Depois, Jorge foi liberado e Jeferson, que levou pontos na cabeça, foi levado para o Hospital de Saracuruna. Os médicos disseram para a família que ele está fora de perigo e ficará em observação.

 

Segundo a Polícia Civil, celulares foram levados das vítimas. Os donos do carro onde as vítimas tentaram se esconder registraram queixa por vandalismo e roubo. Tudo o que havia dentro do veículo foi levado durante a confusão.

 

Outro caso

Testemunhas indicaram que outro homem, também vascaíno, foi agredido próximo à Rodovia Washington Luiz, pelo mesmo grupo.

 

Dois torcedores do Vasco foram agredidos em posto de combustíveis em Duque de Caxias, no RJ — Foto: Reprodução/ TV GloboDois torcedores do Vasco foram agredidos em posto de combustíveis em Duque de Caxias, no RJ — Foto: Reprodução/ TV Globo

Dois torcedores do Vasco foram agredidos em posto de combustíveis em Duque de Caxias, no RJ — Foto: Reprodução/ TV Globo

 

Dois torcedores foram agredidos em um posto de combustíveis na Baixada Fluminense — Foto: Reprodução/ TV GloboDois torcedores foram agredidos em um posto de combustíveis na Baixada Fluminense — Foto: Reprodução/ TV Globo

Dois torcedores foram agredidos em um posto de combustíveis na Baixada Fluminense — Foto: Reprodução/ TV Globo

Justen Celulares