06/03/2020 08h28

São Paulo cansa e permite a virada do Binacional em estreia na Libertadores

No início, o São Paulo manteve a tranquilidade e dominou o adversário com seu estilo de jogo

PUBLICIDADE
Fonte: UOL Esportes

Fonte: UOL Esportes

PUBLICIDADE
Delta Ativa

O São Paulo não resistiu aos efeitos da altitude e começou a sua caminhada na Copa Libertadores com derrota. Hoje (5), em Juliaca (que está cerca de 3.800 metros acima do nível do mar), no Peru, o Binacional venceu de virada o Tricolor paulista por 2 a 1. O time brasileiro abriu o placar com Alexandre Pato e dava a impressão de que iria ganhar com tranquilidade. No segundo tempo, os visitantes cansaram e os donos da casa fizeram os gols com Aldair Rodríguez e Arango.

 

Na próxima rodada do torneio, o São Paulo vai receber a LDU na quarta-feira (11), no Morumbi. No mesmo dia, o Binacional encara o River Plate, na Argentina. Antes disso, o Tricolor volta a atuar pelo Campeonato Paulista. No domingo (8), em Ribeirão Preto, a equipe do técnico Fernando Diniz enfrenta o Botafogo.

 

No início, o São Paulo manteve a tranquilidade e dominou o adversário com seu estilo de jogo, que prioriza o toque de bola. Pato fez o seu ainda no primeiro tempo. Os adversários aproveitaram o cansaço dos brasileiros e empataram com Aldair Rodríguez, logo no começo da segunda etapa. Arango, com chute de fora da área, colocou os peruanos na frente.

PUBLICIDADE