29/06/2020 10h12

Sampaoli estaria na mira de grande europeu, diz jornal!

Recém-chegado ao Atlético-MG pode ser pego de surpresa com uma proposta surpreendente

PUBLICIDADE
Fonte: Sport Buzz

Fonte: Sport Buzz

PUBLICIDADE
Delta Ativa

O Benfica segue trabalhando fortemente para repor uma peça significativa no cargo de treinador! Descontente com o atual comandante, Bruno Lage, a expectativa é de que, em breve, o clube europeu possa contar com outro nome em seu lugar.

 

De acordo com uma publicação feita pelo jornal Record, alguns nomes são cogitados pela diretoria do time lusitano, porém, muitos deles com grande bagagem na Europa.

 

Após Jorge Jesus ser visto como carta fora do baralho, diante de sua recente renovação com o Flamengo, outro atuante no Brasil foi considerado positivo por parte da diretoria do Benfica, estamos falando de Jorge Sampaoli. O argentino, que marcou época no Santos e este ano vem começando um trabalho no Atlético Mineiro estava presente na listagem.

 

Porém, ainda de acordo com a notícia citada, existem outros nomes que estariam à frente de Sampaoli. Para o presidente Luís Felipe Vieira, a intenção principal seria contar com profissionais de nível europeu, como: Maurício Pocchetino, ex-Tottenham, e o Unai Emery, ex-Arsenal. Rafa Benítez, que dirige o Dalian Yifang, da China, também foi mencionado.

 

Segundo a Rádio Itatiaia, a saída de Sampaoli sequer é cogitada pela diretoria do Galo. Além de ser uma recente contratação, sabe-se que seu contrato possui uma alta multa rescisória, sem falar no fato de que as recentes atuações do Atlético no mercado estão sendo direcionadas pelo treinador, o que dificulta ainda mais seu desligamento.

 

Participe de um dos nossos grupos no WhatsApp e receba diariamente as principais notícias do Portal da Educadora. É só clicar AQUI.

PUBLICIDADE