10/03/2020 11h10 - Atualizado em 10/03/2020 11h11

Saiba o porque Jorge Jesus não aceitou treinar o Atlético-MG

Nessa segunda-feira, técnico português afirmou que houve conversas com clube mineiro antes de aceitar proposta do Flamengo

PUBLICIDADE
Foto: Guilherme Frossard/GloboEsporte.com

Foto: Guilherme Frossard/GloboEsporte.com

PUBLICIDADE
Delta Ativa

O técnico do Flamengo, Jorge Jesus, disse em entrevista nesta segunda-feira que não aceitou uma proposta do Atlético-MG, antes de fechar com o rubro-negro, por acreditar que o time não disputaria títulos. O português chegou a assistir a um jogo do Galo no Independência no início da temporada passada e confirmou conversas com pessoas ligadas ao Atlético.

 

“Eles foram extremamente simpáticos, não vou esquecer a forma que eles me receberam. Mas não era isso que eu queria, tinha outras perspectivas desportivas. Se viesse para o Brasil, achava que tinha que ser… Sem querer ofender ninguém, mas tinha que ser equipe que jogasse para título” – disse Jorge Jesus em entrevista à Fox Sports.

 

Na ocasião citada por Jorge Jesus, o português esteve no Independência para assistir ao jogo entre Atlético e Flamengo pela 5ª rodada do Brasileirão de 2019. Na partida, vitória do Galo por 2 a 1 com gol de Cazares e Chará.

 
PUBLICIDADE