05/04/2021 10h02

Próspera e Juventus empatam sem gols no Heriberto Hülse

Duelo abriu a 8ª rodada do Campeonato Catarinense

PUBLICIDADE
Assistência Familiar Alto Vale
Foto: Lucas Colombo / EC Próspera

Foto: Lucas Colombo / EC Próspera

PUBLICIDADE
Delta Ativa

O Próspera empatou com o Juventus por 0 a 0 neste sábado. O duelo foi válido pela 8ª rodada do Campeonato Catarinense. A partida aconteceu no Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma, e teve início às 16 horas.

 

Primeiro Tempo

 

Um jogo morno prevaleceu na maior parte da primeira etapa da partida. O Próspera buscou se defender mais e aproveitou os contra-ataques para criar oportunidades. O time rival não teve tantas chances de gols mas teve 66% a mais de posse de bola.  

 

Foram poucos lances e um jogo de muita marcação. Os destaques vieram aos 29 minutos, quando o Juventus quase abriu o placar. Nessa jogada, Vini cortou dois marcadores e chutou para o gol, e o goleiro Roberto fez uma grande defesa. E depois, aos 34 minutos, Wallinson cometeu falta perigosa. Na cobrança de Leomir a bola subiu demais. 

 

Segundo Tempo

 

Nos primeiros minutos Giovanni fica na cara do gol depois passe de bola com movimentação. O goleiro do Próspera fez a defesa. O jogo seguiu parecido com a primeira etapa do duelo, porém lento e sem muitas oportunidades de abrir o placar. Aos 24 minutos Daniel fez jogada pela direita, cruzou para Alex Bruno que finalizou para fora. Aos 27 minutos, o atacante Luccas Brasil recebeu de Cesinha e chutou, mas a bola foi para fora. Na reta final da partida, a pressão aumentou para cima do Juventus. Aos 34 minutos, o zagueiro do Próspera cabeceou para a defesa de Iago Hass.

 

Aos 38 minutos Roberto fez boa jogada mas errou na hora da finalização, de frente para o gol. Nos últimos minutos Luccas Brasil recebeu na área e finalizou. A bola explodiu na defesa.

 

Confira a ficha técnica Próspera 0 x 0 Juventus

 

Competição: Campeonato Catarinense, 8ª rodada.

Data: Sábado, dia 03 de abril.

Local: Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma.

Horário: 16 horas.

Arbitragem: Gunar Welsch apita a partida e terá Kleber Lucio Gil e Fabiano Coelho da Silva como assistentes.

Cartão amarelo: Vini (JUV), Wallinson (JUV), Galiardo (JUV), Baiano (PRO), Fabinho (JUV), Diego Soares (PRO), Diogo Dolem (JUV), Paulo Baier (PRO), Eduardo (PRO)

Cartão vermelho: Daniel (PRO)

 

Próspera: Roberto; Roger, Matheus Ernandes, Baiano (Lastra), Diego Soares e Jessé; Galiardo e Leomir (Jean Natal), Gabriel Henrique (Eduardo); Maicon Santana (Alex Bruno) e Daniel.

Técnico: Paulo Baier.

 

Juventus: Iago Hass; Genilson (Matheus Piauí), Matheus Piauí, Wallinson e Cesinha, Tássio e Vini; Jeffinho, Eric Di María, Fabinho (Diogo Dolem), Giovanni (Luccas Brasil).

Técnico: Pingo.


POR: JESSICA ROSSO – PORTAL ENGEPLUS

Participe de um dos nossos grupos no WhatsApp e receba diariamente as principais notícias do Portal da Educadora. É só clicar aqui.

 

PUBLICIDADE