09/03/2020 10h00 - Atualizado em 09/03/2020 09h15

Possível foto de Ronaldinho Gaúcho em prisão no Paraguai deixa internautas impactados; confira!

Craque estaria em uma sela acompanhado de seu irmão, Assis

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Delta Ativa

Na madrugada desta segunda-feira, 9, uma foto começou a rondar as redes sociais. De acordo com uma publicação feita pelo jornalista Hernán Rodríguez, um dos repórteres da emissora Unicanal, Ronaldinho Gaúcho estaria se comportando de uma forma diferente do esperado na penitenciária onde está detido.

 

Com um sorriso de orelha à orelha, o brasileiro não se mostrou nem um pouco abatido após ter sido detido, na companhia de seu irmão, Assis, na Agrupação Especializada da Polícia Nacional de Assunção.

 

O profissional em questão ainda legendou o  registro dizendo: “Muito forte. Assim se encontra Ronaldinho na penitenciária. Sem perder seu sorriso”.

 

O craque chegou ao país sul-americano na última quarta-feira, 4, por mais que na sexta-feira, 6, tudo parecia resolvido, a surpresa aconteceu no último domingo, 9, quando a juíza Clara Ruíz Diaz decidiu manter a ordem de prisão preventiva para os dois, que pode durar até seis meses.

 

Por mais que tenha sido adotada uma lei de silêncio sobre o astro brasileiro no presídio, de acordo com informações veiculadas pelas mídias locais, o ex-jogador e o irmão estão em uma sala separada, sozinhos, ganharam cobertores e colchões. Eles não se alimentam com a comida servida pela cadeia e se servem com mantimentos levados pela equipe de advogados.

 

Clique aqui e veja a foto!

 

Fonte: Sportbuzz

PUBLICIDADE