Rui Car
06/01/2017 12h30 - Atualizado em 06/01/2017 08h29

“Podemos brigar pela Libertadores”, avisa Guerrero

Atacante falou sobre os objetivos do Flamengo para 2017

Assistência Familiar Alto Vale
Yahoo

Yahoo

Delta Ativa

O Flamengo lutou pelo título do Campeonato Brasileiro no último ano, mas acabou não conseguindo superar o campeão Palmeiras. Com a nova temporada, o atacante Paolo Guerrero revelou quais são os planos da equipe, e avisou que os jogadores entrarão em campo na Copa Libertadores com apenas um objetivo: vencer.

 

“Com um pouco mais de sorte, poderíamos ter conseguido o campeonato este ano. Infelizmente não conseguimos. O objetivo era classificar para a Libertadores e conseguimos. O time vai brigar pela Libertadores. Temos um elenco grande, qualificado e bom. É só colocar na cabeça esse objetivo. Nós podemos conseguir. É o objetivo do clube, e podemos brigar por essa taça”, disse em entrevista ao Globo Esporte.

 

Goleador, Guerrero ainda revelou que não consegue ser egoísta nos gramados.

 

“Custa um pouco ser mais egoísta. Muitos dizem para eu chutar, mas eu tenho receio que seja bloqueado, prefiro dar o passe. Quando estou de frente para o gol, claro que vou chutar. Mas quando estou sendo bloqueado, procuro dar o passe. Tento ser solidário, mas tenho que ser um pouco mais egoísta. São segundos que você tem para decidir e acabo sendo mais solidário”, afirmou.

 

“Jogo desde os 19 anos e aprendi muita coisa. Ser solidário, trabalhar em grupo, manter a união com os companheiros. Meu pai me dizia muito: “Você não pode ser egoísta, você não pode ser egoísta”. Ele repetia. Jogava de camisa 10, gostava de dar passe, gostava de criar as jogadas. Aí comecei a jogar fixo, de camisa 9, na Alemanha. Mas aquele fixo moderno. Não consigo ficar esperando a bola”, completou.

Justen Celulares