25/06/2020 15h00 - Atualizado em 25/06/2020 15h02

Pey-per-view da Liga Futsal destinará recursos aos clubes participantes

A expectativa é que o estreia aconteça nos próximos meses e que os jogos sejam realizados de portões fechados

PUBLICIDADE
Fonte: Alexandre José

Fonte: Alexandre José

PUBLICIDADE
Delta Ativa

Inicialmente programada para o dia 27 de março e adiada devido à pandemia do novo coronavírus, a abertura da Liga Nacional de Futsal (LNF) 2020 segue sem data definida para acontecer. A expectativa é que o estreia aconteça nos próximos meses e que os jogos sejam realizados de portões fechados, sem a presença dos torcedores.

 

Os torcedores, porém, terão alternativas para acompanhar os jogos do time do coração, uma vez que a Liga Nacional de Futsal já está comercializando o pay-per-view da temporada 2020. Além de disponibilizar todos os jogos para a torcida – dentro e fora de casa -, o programa também transfere parte do valor arrecadado aos clubes que disputam o torneio.

 

Coordenador Técnico do Blumenau Futsal, Alexandre Jahn destacou a importância da iniciativa para os clubes da modalidade. Segundo ele, o projeto irá trazer benefícios a curto e longo prazo, podendo trazer impactos diretos na construção das equipes que disputam o tradicional torneio.

 

“Poder assistir todos os jogos da sua equipe em uma competição vai ser uma oportunidade única”, defendeu. “Além disso, poder ajudar sua equipe de coração é algo que pode modificar a construção das equipes da Liga Nacional neste momento e também para o futuro. Os Programas de sócio torcedor vão, com certeza, se apropriar desta nova opção da LNF para dar mais uma vantagem para aqueles que se associarem em suas equipes.”

 

Ao todo, a LNF disponibilizou dois planos para os assinantes: o “Amigos da LNF” e o “Amigos da LNF Ouro”. Os dois planos têm as mesmas vantagens e contemplam todos os jogos da Liga Nacional 2020. A diferença entre eles se dá na quantia que será destinada ao “clube do coração” do assinante.

 

O plano “Amigos da LNF” tem o custo único de R$ 74,90. Deste valor, 33% serão destinados ao “clube do coração”. O assinante terá direito a assistir todos os jogos da temporada (de todos os clubes) via celular, tablet, Smart TV ou computador, bem como terá acesso aos jogos gravados na íntegra e aos melhores momentos das partidas.

 

Já o plano “Amigos da LNF Ouro” tem o curso de R$ 149,90, sendo que 67% do valor é destinado ao “clube do coração”. O assinante terá acesso aos mesmos conteúdos de quem assinar o plano básico, mas estará disponibilizando mais dinheiro ao seu clube. Ambos os pacotes podem ser adquiridos em pagamento único (sem mensalidade) ou parcelados em até 12 vezes.

 

Os torcedores do Blumenau Futsal podem ter acesso a mais informações através das redes sociais do clube. Caso prefiram, podem acessar o sistema de cadastro através deste link. Para ajudar o clube, porém, é necessário atenção, uma vez que o torcedor deve selecionar o Blumenau Futsal como seu time do coração.

 

Retorno às quadras

 

Apesar de desconhecer a data em que irá estrear na Liga Nacional de Futsal, o Blumenau Futsal já se prepara para a estreia do Campeonato Catarinense da modalidade, que começa a ser disputado no dia 8 de julho. Com isso, Santa Catarina será o primeiro estado do Brasil a dar o pontapé inicial na temporada 2020 do futsal.

 

A tabela ainda não foi divulgada, mas a tendência é que todos os jogos aconteçam com portões fechados nesse primeiro momento e com diversas medidas de segurança impostas pelo Governo do Estado. Assim como a categoria adulta, o Catarinense Série Ouro (masculino e feminino), Copa Santa Catarina e as finas da Recopa Catarinense também serão realizados a partir do dia 8.

 

Participe de um dos nossos grupos no WhatsApp e receba diariamente as principais notícias do Portal da Educadora. É só clicar AQUI.

PUBLICIDADE