26/07/2021 10h40 - Atualizado em 26/07/2021 10h41

Pescador “afoga” o Peixe. Barra goleia e cola na liderança na segundona estadual

Equipe de Balneário Camboriú continua invicta e com a melhor defesa

PUBLICIDADE
Assistência Familiar Alto Vale
Foto: Lucas Gabriel Cardoso / Divulgação Barra FC

Foto: Lucas Gabriel Cardoso / Divulgação Barra FC

PUBLICIDADE
Delta Ativa

RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

CLIQUE AQUI

 

O Barra FC venceu o Tubarão pelo placar de 3 a 0. A partida válida pela sexta rodada do Campeonato Catarinense da Série B, foi disputada no Estádio Domingos Silveira Gonzalez, neste domingo (25), no Sul do estado.  Os gols foram anotados pelo artilheiro Emerson aos 12 minutos do primeiro tempo e aos três do segundo. Alex Maranhão aos seis da segunda etapa fechou o marcador. O Pescador sofreu apenas um gol no campeonato, tem a melhor defesa e continua a perseguição ao imparável Camboriú FC.

 

Primeiro tempo morno e com domínio do Pescador

 

O Barra FC mostrou força logo no começo da partida. Aos 12 minutos, após grande jogada, Emerson invadiu a área, driblou o goleiro e abriu o marcador.  Com o gol o time visitante dominava as ações e não dava chances ao Tubarão. O segundo gol esteve perto de sair, Joãozinho aos 22 minutos saiu na cara do gol, driblou o goleiro, mas a bola correu demais e saiu pela linha de fundo.

 

A diferença técnica entre as equipes era evidente. O Barra FC conduzia o jogo com facilidade e não deixava o Peixe ameaçar. As poucas jogadas foram do time de Balneário Camboriú que com experiência cansava o Tubarão. Fim de papo no primeiro tempo: Tubarão 0, Barra FC 1.

 

Pescador arrasa o Peixe na segunda etapa

 

O Barra FC continuou com tudo no segundo tempo. Logo aos três minutos, Emerson, após contra-ataque fulminante, não deu chances ao goleiro Tubarão. 2 a 0 Barra FC. E o terceiro veio em seguida. Alex Maranhão aos 6 minutos marcou o terceiro após falha do setor defensivo do Peixe.

 

O time da casa não reagia e demostrava muita fragilidade. As alterações processadas pelo técnico do Tubarão não alteraram o teor da partida amplamente dominada pelo Barra FC. Sem ser ameaçado pelo Peixe, a equipe visitante gastava o tempo e fazia o time do Sul correr atrás da bola. A juventude e falta de experiência do elenco do Tubarão explicava o fraco desempenho e com isso a equipe visitante se sentiu confortável até o apito final. Tubarão 0, Barra 3.

 

Sequência

 

Com a vitória o Pescador chega aos 13 pontos na competição e está na segunda posição, são quatro vitórias e um empate em cinco jogos. Na próxima rodada do campeonato o Barra FC joga mais uma vez fora de casa. Na quinta-feira (29), às 15h o Pescador visita o Fluminense de Joinville. Já o Tubarão chega à terceira derrota seguida e se aproxima perigosamente da zona de rebaixamento. Na próxima rodada o time do Sul visita o Nação, na quarta-feira (28), às 15h.


POR: ÁLVARO JOSÉ – ESPORTE SC

SIGA AS REDES SOCIAIS DA RÁDIO EDUCADORA: INSTAGRAMFACEBOOK YOUTUBE
PUBLICIDADE