19/06/2021 18h30 - Atualizado em 19/06/2021 18h31

Partida entre Avaí e Remo é adiada por conta de temporal em Florianópolis

"Não vamos colocar em risco a integridade física dos jogadores", disse o árbitro depois da última analise no gramado

PUBLICIDADE
Assistência Familiar Alto Vale
PUBLICIDADE
Delta Ativa

RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

CLIQUE AQUI

 

A partida entre Avaí e Remo, que estava prevista para as 16h deste sábado (19), não teve condições de ser disputada.

 

A forte chuva que atinge Florianópolis initerruptamente desde a manhã alagou o gramado da Ressacada e forçou o adiamento do embate válido pela quinta rodada da Série B 2021.

 

“Já fizemos a última vistoria, o campo tem muita poça, a bola não anda. Nós não vamos colocar em risco a integridade física dos jogadores e da arbitragem”. Esta foi a última manifestação do árbitro Emerson Ricardo de Almeida Andrade, depois de cumprir os protocolos.

 

Antes das 16h, a arbitragem já havia feito a primeira análise no gramado e decidido adiar a partida para às 16h30.

 

A escolha foi por esperar até o último minuto por uma melhora no tempo, o que não aconteceu. Depois de fazer novos testes em dois intervalos de 30 minutos após o horário previsto para o início da partida, foi confirmado o adiamento do jogo.

 

A decisão foi anunciada por volta das 17h30. A assessoria de imprensa do Avaí informou que não há previsão para uma nova data para a realização da partida.

 

A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) é responsável pelo remanejo do calendário.

 

Leão buscava primeira vitória em casa

 

Depois de bater o Vasco por 2×0 no Rio de Janeiro, na última quarta-feira (10), o Avaí tentava embalar com a primeira vitória na Ressacada nesta Série B.

 

Enquanto ainda havia um impasse sobre a realização da partida deste sábado, a escalação chegou a ser anunciada. Com desfalques, Claudinei Oliveira escalou o Avaí com: Gledson, Edilson, Alan Costa, Alemão, Diego Renan, Jean Martim, Wesley, Lourenço, Vinícius Leite, Renato e Jonathan.

 

O próximo compromisso do Leão da Ilha é na próxima terça-feira (22), contra o Goiás, fora de casa, pela sexta rodada da Série B. A partida está marcada para às 19h.


FONTE: ND+

SIGA AS REDES SOCIAIS DA RÁDIO EDUCADORA: INSTAGRAMFACEBOOKYOUTUBE E SOUNDCLOUD.
PUBLICIDADE