Rui Car
13/03/2020 10h54

Oito expulsões e briga generalizada marcam Grêmio x Internacional pela Libertadores

O árbitro argentino Fernando Rapallini conteve a confusão ao tirar oito jogadores de campo

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

Quando falamos de Grêmio x Internacional, já sabemos que grandes partidas estão por vir. Responsáveis por um dos clássicos mais históricos do Brasil, os clubes gaúchos se enfrentaram pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores da América, na última quinta-feira, 12.

 

A partida de ida aconteceu na Arena do Grêmio e o placar não saiu do 0x0, porém, mesmo que tudo indique um jogo parelho e calmo, foi totalmente ao contrário. Que ambos os times tiveram boas oportunidades, isso é indiscutível, mas o final da partida acabou dando o que falar.

 

Após uma disputa de bola na lateral, Pepê, do Tricolor e Edenílson, do Colorado, protagonizaram um bate-boca, responsável por dar início a uma confusão que durou mais de 10 minutos.

 

Ao todo, o juiz argentino, responsável pelo confronto, aplicou o cartão vermelho oito vezes. Entre os comandados de Renato Gaúcho foram: Luciano, Pepê, Caio Henrique e o suplente Paulo Miranda, já os de Eduardo Coudet: Edenílson, Moisés, Victor Cuesta e ainda Bruno Praxedes, que estava na reserva.

 

Além dos oito vermelhos, o árbitro da Argentina mostrou seis amarelos, sendo três para cada equipe.

 

Com o resultado, os brasileiros dividem a liderança do Grupo E, ambos com 4 pontos. Logo em seguida, vem o América de Cali, que chegou aos três pontos ao vencer o Universidad Católica do Chile, que ainda não pontuou.

 

Ainda não existe previsão para que os times voltem aos campos. Na última quinta-feira, 12, a Conmebol, responsável pelo torneio, afirmou que as partidas da terceira rodada da fase de grupos foram adiadas, devido ao surto de Coronavírus.

 

Fonte: SportBuzz

Justen Celulares